NOSSOS SERVIÇOS

Sistemas, implantação, consultoria, assessoria e suporte técnico

SISTEMAS

Sistemas baseados na metodologia de HIS (Hospital Information System)

Os sistemas da JME Informática, baseados na metodologia de HIS (Hospital Information System), formam uma estrutura computacional de informações que estabelece uma rede de comunicação entre os diversos setores de um estabelecimento.

O emprego da tecnologia de banco de dados, suporta o conceito de informação como recurso da instituição e permite garantir a eliminação da redundância de dados, evitar a proliferação de dados não padronizados e realizar a compatibilização das aplicações. Além disto, garante a utilização dos dados em tempo real, suportando as necessidades de informações dos processos de administração do estabelecimento nas escalas de tempo necessárias.

Os sistemas permitem, entre outros itens, melhorar a produtividade do pessoal e simplificar os procedimentos do estabelecimento. Agilidade na informação que representa benefícios e redução de custos.

SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO E CONSULTORIA

Características únicas de cada cliente

Cada estabelecimento de saúde tem sua própria personalidade e necessidades, seus próprios requisitos para um sistema de processamento de dados. Assim é natural que qualquer solução inovadora, deva passar por um processo de adaptação as características únicas de cada cliente.

A introdução de uma nova tecnologia exige também um trabalho paralelo de conscientização e educação de pessoal para que o estabelecimento de saúde possa auferir o máximo de benefícios em sua automação.

As prioridades relativas dos diversos setores de um estabelecimento de saúde, sugerem que a implantação seja feita de forma gradual, tarefa esta, que fica extremamente facilitada uma vez que as soluções da JME INFORMÁTICA se caracterizam pelo seu formato modular.

ASSESSORIA E SUPORTE TÉCNICO

Durante as 24 horas do dia e nos 7 dias da semana

Colocamos a disposição de nossos clientes a opção de contatarem com a JME Informática durante as 24 horas do dia e nos 7 dias da semana, seja através de nosso escritório ou plantões de emergência (fora do horário comercial), tendo em vista a especificidade da área de saúde. 

Alem disto, contamos com um help desk on line, para suporte técnico, onde podem ser reportadas as dúvidas sobre o sistema, sugestões de melhorias e consultas de melhores configurações dos recursos de hardware.

PUBLICAÇÕES

Evoluções e destaques de nossos produtos e serviços

  • Todos
  • Destaque
  • Geral
Carregar mais

Fim do conteúdo

MATRIZ

Avenida Dolores Alcaraz Caldas, nº 90, 8º andar, Praia de Belas, Porto Alegre/RS

(51) 3533-8452

FILIAIS

Rio Grande do Sul: (51) 9377-4616

Santa Catarina: (47) 98827-3576

São Paulo: (11) 4702-0078

Espírito Santo: (21) 4063-9131

Paraná: (45) 2032-1365 / (45) 99991-2686

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Como podemos te ajudar?