Os hospitais brasileiros enfrentam um desafio significativo: o armazenamento de um vasto volume de prontuários médicos. A dependência de documentos…
NOSSOS SERVIÇOS
Sistemas, implantação, consultoria, assessoria e suporte técnico
SISTEMAS
Sistemas baseados na metodologia de HIS (Hospital Information System)
Os sistemas da JME Informática, baseados na metodologia de HIS (Hospital Information System), formam uma estrutura computacional de informações que estabelece uma rede de comunicação entre os diversos setores de um estabelecimento.
O emprego da tecnologia de banco de dados, suporta o conceito de informação como recurso da instituição e permite garantir a eliminação da redundância de dados, evitar a proliferação de dados não padronizados e realizar a compatibilização das aplicações. Além disto, garante a utilização dos dados em tempo real, suportando as necessidades de informações dos processos de administração do estabelecimento nas escalas de tempo necessárias.
Os sistemas permitem, entre outros itens, melhorar a produtividade do pessoal e simplificar os procedimentos do estabelecimento. Agilidade na informação que representa benefícios e redução de custos.
SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO E CONSULTORIA
Características únicas de cada cliente
Cada estabelecimento de saúde tem sua própria personalidade e necessidades, seus próprios requisitos para um sistema de processamento de dados. Assim é natural que qualquer solução inovadora, deva passar por um processo de adaptação as características únicas de cada cliente.
A introdução de uma nova tecnologia exige também um trabalho paralelo de conscientização e educação de pessoal para que o estabelecimento de saúde possa auferir o máximo de benefícios em sua automação.
As prioridades relativas dos diversos setores de um estabelecimento de saúde, sugerem que a implantação seja feita de forma gradual, tarefa esta, que fica extremamente facilitada uma vez que as soluções da JME INFORMÁTICA se caracterizam pelo seu formato modular.
ASSESSORIA E SUPORTE TÉCNICO
Durante as 24 horas do dia e nos 7 dias da semana
Colocamos a disposição de nossos clientes a opção de contatarem com a JME Informática durante as 24 horas do dia e nos 7 dias da semana, seja através de nosso escritório ou plantões de emergência (fora do horário comercial), tendo em vista a especificidade da área de saúde.
Alem disto, contamos com um help desk on line, para suporte técnico, onde podem ser reportadas as dúvidas sobre o sistema, sugestões de melhorias e consultas de melhores configurações dos recursos de hardware.
PUBLICAÇÕES
Evoluções e destaques de nossos produtos e serviços
- Todos
- Destaque
- Geral
No mês de Novembro aconteceu o Health Meeting em Porto Alegre, um evento de 3 dias focado em imersão…
Com mais de trinta anos de atuação, a JME trabalha com tecnologia orientada para um único setor de mercado: a…
Filosofia de Atendimento da JME O atendimento rápido e humanizado da JME é fundamentado em princípios que valorizam a eficiência…
Aqui nosso franqueado cresce junto. Se você tem domínio sobre administração de pessoas, produtos, recursos e finanças. Possui reputação ilibada,…
No complexo ambiente hospitalar, assegurar que cada etapa da jornada do paciente seja gerida de forma eficiente e segura é…
LINKS ÚTEIS
MATRIZ
(51) 3533-8452
FILIAIS
Rio Grande do Sul: (51) 9377-4616
Santa Catarina: (47) 98827-3576
São Paulo: (11) 4702-0078
Espírito Santo: (21) 4063-9131
Paraná: (45) 2032-1365 / (45) 99991-2686