Nossos Clientes

Alguns de nossos clientes por região

As soluções JME  são utilizadas por mais de 100 instituições de saúde, 10 hospitais universitários, 9 mil leitos, 50 mil profissionais, 10 mil médicos e diversas secretarias de saúde.

Por tudo isto e muito mais, a JME tem a confiança de oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado

Nossos Cases

Secretaria Municipal de Caxias do Sul – RS

“Através do sistema de controle de suprimentos conseguimos não só precisar o consumo e a armazenagem de materiais e medicamentos de nossa secretaria e unidades básicas de saúde, como também um controle orçamentário dos recursos financeiros da secretaria .”

– Mais de 35 postos de saúde interligados, com mais de 350 usuários do sistema de controle de medicamentos;

– Gestão de informações específicas para decisão e otimização de procedimentos na secretaria de saúde;

– Sistema em implantação e totalmente integrado ao sistema da prefeitura municipal;

– Tecnologias de controle de suprimentos descentralizado através das UBS;

– Regulação dos tetos disponíveis para internações, cirurgias ambulatoriais, procedimentos especializados e consultas;

Secretaria Municipal de Caxias do Sul – RS

JME INFORMÁTICA possui em seu currículo o fato de que, nos últimos 30 anos, dedicar-se com exclusividade ao desenvolvimento de sistemas para a gestão hospitalar, saúde publica e controle laboratorial.

Em virtude desta dedicação e da qualidade dos serviços prestados, nos últimos anos conquistamos diversos clientes, entre os quais: o Hospital Beneficência Portuguesa de Pelotas do RS.

 

O Hospital Beneficência Portuguesa de Pelotas caracteriza-se por: possuir 300 leitos em 7 (sete) unidades de internação , atendendo diversos tipos de convênios, particulares e ao SUS; um bloco cirúrgico com o que existe de mais moderno no setor; maternidade; nefrologia; possuir UTI com atendimento de alta complexidade; contar com um total de mais de 150 terminais em rede; e todos os seus setores serem informatizados pelos sistemas da JME INFORMÁTICA.

O Hospital reformulou sua forma de gestão ao adotar, em 2005, o software de gestão hospitalar SIS.HOS, da JME, e ganhou agilidade e redução de custos, segundo a responsável pelo departamento de informática do Hospital, Diovana Matos.

Estas especificações e o tempo de satisfação na utilização do SIS.HOS, certificam à JME INFORMÁTICA como uma empresa focada em ofertar soluções de gestão à seus clientes com: qualidade, inovação, facilidade de interação com os usuários,

totalmente integradas e com o melhor custo x benefícios do mercado.

A experiência adquirida nestes 13 anos com o Hospital Beneficência Portuguesa, bem como, os 30 anos com os demais clientes, nos permitiu agregar de forma substancial, valor e inovação ao sistema aqui descrito.

Região Sul

Fraiburgo – SC

Associação Fraiburguense de Saúde Coletiva

Pelotas – RS

Beneficência Portuguesa

Içara – SC

Hospital São Donato

Palmeira das Missões – RS

Hospital de Caridade Palmeira das Missões

Porto Alegre – RS

Clínica Psiquiátrica São José

Porto Alegre – RS

SASDAP – Serviço Assistencial da Policia Civil

Região Sudeste

São Paulo – SP

Master Clin

Miracema – RJ

Hospital de Miracema

Uberlândia – MG

Hospital Santa Marta

Região Norte

Manaus – AM

Hospital Santo Alberto

Empresa Certificada ISO 9001:2008

Esse certificado assegura a existência de um sistema de gestão de qualidade, cujo escopo abrange as áreas da produção, administrativas e do comercial e que busca identificar e gerenciar de forma eficaz os diversos processos interligados da organização, a fim de aumentar a satisfação do cliente por meio da melhoria contínua do sistema e da garantia da conformidade com os requisitos de seus clientes.

Marca de ética e qualidade

Selo de empresa associada da ASSESPRO, uma garantia aos seus clientes do comportamento ético, fornecendo serviços e produtos de qualidade.

Prêmio IBest Hospital

A JME Informática recebeu o selo Ibest Hospital nas seguintes categorias: Prontuário Eletrônico, Sistema de Gestão Hospitalar e Software de Gestão para Saúde.

× Como posso te ajudar?